sábado, 28 de janeiro de 2017

DUATLO DAS LEZÍRIAS



A estreia do Filipe!


Hoje o nosso atleta Filipe Filipe participou na sua primeira prova de duatlo, nas Lezirias! Esta prova marcou início da época 2017 do campeonato Nacional jovem, onde o Filipe irá competir no escalão de iniciados!
Parabéns pela excelente estreia!

Se quiseres experimentar a nossa modalidade e fazer parte da nossa escola de triatlo envia um e-mail para o endereço de e-mail triatlo@osbelenenses.pt procurando mais informações! Estamos à tua espera!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ESCOLA DE TRIATLO TELEPERFORMANCE OS BELENENSES


A escola de triatlo do nosso clube volta a existir em 2017 depois de um ano de interregno.


É com enorme satisfação que tornamos publico o relançamento da escola de Triatlo Teleperformance os Belenenses.
O projecto, que passa por criar uma escola para jovens entre os 7 e 15 anos foi apresentado ontem numa conferência de imprensa realizada no Estádio do Restelo e teve como principal novidade a adição da conceituada ex-triatleta belenense Anaïs Moniz à atual equipa técnica liderada pelo treinador Pedro Freire.
"Foi com um orgulho enorme que recebi este convite por parte do Óscar (vice-presidente do clube) e por parte do João (responsável pela secção de triatlo do belenenses). Nunca abandonei na verdade o triatlo e como todo o atleta que está aqui presente nesta sala sabe que os atletas em si querem desafios este vai ser mais um na minha vida que encararei com a maior assertividade" referiu a antiga campeã do Mundo de Triatlo de Juniores em 2005 e da Europa (em 2006).
Durante a conferência também se fizeram ouvir Patrick Morais de Carvalho, presidente do clube: "A reestruturação da escola de triatlo é um motivo de grande orgulho porque esta é uma modalidade com muita tradição no clube e não há melhor do que fazê-lo com a Anaïs, um verdadeiro exemplo para todos os jovens que temos dentro do belenenses" e Catarina Esteves, em respresentação da Teleperformance, patrocinador exclusivo da nossa equipa: "Para a teleperformance a escola de triatlo é um pilar muito importante pela a aposta na formação e porque acreditamos que o caminho passa também por aí; pela formação e educação através do desporto. Acreditamos neste projecto e estamos felizes com a presença da anaïs, que servirá como um novo fôlego para a escola de triatlo teleperformance Os Belenenses".
Os treinos da "Escola de Triatlo Teleperformance Os Belenenses" terão lugar na Piscina Municipal da Boavista, às 2ª e 6ª feiras das 19h00 às 20h15, à 4ª feira na Pista de Atletismo do Restelo, pelas 18h00, estando os treinos de Ciclismo agendados para os sábados.
Vem nadar, pedalar e correr connosco! Envia um e-mail para triatlo@osbelenenses.pt ou uma mensagem para a nossa página no facebook para mais informações!