domingo, 12 de fevereiro de 2017

DUATLO ARRONCHES


Hugo Pereira 3º em Arronches; Joana Fortuna e Filipa Oliveira mais uma vez em destaque nos respectivos escalões. Belenenses em 4º lugar por equipas


À semelhança dos anos anteriores, Arronches voltou a receber a segunda etapa do campeonato nacional de clubes de duatlo. Depois de no ano passado a prova não ter corrido de feição aos atletas belenenses, a nossa equipa voltou a deslocar-se à vila alentejana para mais uma edição desta corrida, tendo obtido classificações de grande relevo.

Hugo Pereira arranca 3º lugar na geral e vence entre os sub-23.


Tendo integrado o grupo que liderou a prova durante todo o seu desenrolar, o atleta belenense conseguiu intrometer-se na luta pelo pódio no segundo segmento de corrida, obtendo o 3º lugar da geral e sendo ainda o primeiro atleta do escalão sub-23 a cruzar a meta.



Os restantes atletas belenenses também se apresentaram em grande forma; António Fortuna e João Fragoso fecharam a equipa, tendo o belenenses ficado em 4º por equipas. Mário Pires e JP Fulgêncio terminaram as respectivas provas em 6º e 8º entre os Veteranos 1 enquanto que o nosso mais jovem atleta em prova Rodrigo Pereira se classificou em 14º entre os cadetes.




Raparigas em grande forma!


Joana Fortuna obteve um fantástico 8º na classificação geral, acumulando ainda o 2º entre as atletas do escalão seniores; Filipa Oliveira venceu mais uma vez no escalão Veteranos 2 enquanto que Sara Ganchas foi a 6ª Júnior a cortar a meta. Coletivamente obtiveram o 6º lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário