terça-feira, 26 de agosto de 2014

RECOMEÇO DOS TREINOS 8 DE SETEMBRO DE 2014 BOAVISTA

As merecidas férias estão a terminar e desde já esperamos que tenham ou estejam a decorrer em pleno para todos. Para quem ainda não teve essa oportunidade bom começo.

Estão desde já convocados todos os atletas para o recomeço dos treinos no dia 8 de setembro de 2014 pelas 18:00 horas na Boavista.

Neste primeiro treino, todos deverão trazer equipamento de natação e corrida.

Bom regresso a todos.




sexta-feira, 15 de agosto de 2014

33ª PROVA DE ÁGUAS ABERTAS DA NAZARÉ 2014






Madalena Almeida e Joana Guerra conseguem lugares de relevo nas categorias onde concorreram.
Bonito dia de Sol que a Nazaré ofereceu aos mais de 100 atletas que participaram nesta 33ª edição da prova de águas abertas da Nazaré, que recebeu o nome de Joaquim Bernardo Sousa Lobo.

Presentes estiveram alguns atletas, treinadores e um pai, respectivamente, Madalena Almeida, Jorge Almeida, Rudi Bernardo, João Canas, Martin Figueira e Joana Guerra, foram os valentes que se lançaram na água muito fria, que marcou esta prova.

1300 metros em tempos muito bons, claro que com maré e vento a favor seria de esperar tempos abaixo dos "normais", contudo  a temperatura da água foi um verdadeiro gelo.

E assim, Madalena Almeida consegue o 3º lugar no escalão de 1990 a 1998 na distancia de 1300 metros e Joana Guerra o 1º lugar nos masters 1980 a 1989 também na mesma distancia.

Para os valentes que decidiram participar sem fato, fica a experiência... venha o fato.

Para todos os participantes e respectivos familiares as merecidas felicitações pela participação e resultados obtidos.