terça-feira, 11 de junho de 2013

TRIATLO DE OEIRAS - PROVA ABERTA

Ainda no ambito do Triatlo de Oeiras realizou-se a prova aberta, na distancia supersprint, prova que foi ainda definida como prova de observação para a selecção de atletas para a participação no Europeu de youth a realizar-se na Holanda, no final deste mes, pelo que teve uma participação de nível bastante elevado.

Da equipa "Teleperformance- osBelenenses" participaram todos os juvenis de segundo ano e todos os cadetes
Os nossos atletas tiveram uma excelente prestação, com destaque para a Vera Vilaça que foi a primeira do sector feminino a sair da água, seguida das colegas Luisa Condeço, Madalena Almeida e Alexandra Santos, uma boa trasição permitiu-lhe conseguir acompanhar o primeiro grupo de ciclismo, juntamente com a atleta da selecção Luisa Condeço e diversos rapazes, entre os quais alguns dos melhores atletas nacionais e também os colegas de equipa Hugo Pereira e Martim Figueira, este ultimo que saíu da água nos primeiros lugares.


 Na passagem para a corrida a Vera conseguiu sair à frente e manter esse lugar durante o inicio da corrida, sendo posteriormente passada pela Luisa Condeço, que venceu a prova. Assim a Vera ficou em Segundo Lugar a 29s da primeira e a 35 s da Alexandra Santos. A Madalena cortou a meta em 5º lugar e a Mafalda em 6º e Mónica Vera Cruz em 15º, no sector masculino a vitória coube a Miguel Cassiano, tendo o Hugo Pereira ficado em 11º, Martim Figueira em 21º, Pedro Carlos em 26º e Gabriel Teixeira em 32º, estes lugares referem-se ao grupo de juvenis e cadetes que partiram 5 min antes dos restantes atletas por serem os atletas alvo de observação.
 





 


Uma vez apurados os lugares de todos os concorrentes a Vera mantém o 2º lugar à frente das juniores Ana Ramos e Melanie Santos. Ficando todos os atletas nos seguintes lugares absolutos :

ABSOLUTOS
Vera Vilaça Hugo Pereira 15º
Madalena Almeida Martim Figueira 25º
Mafalda Costa Pedro Carlos 30º
Mónica Vera Cruz 18ª Gabriel Teixeira 36º


Sem comentários:

Enviar um comentário