quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Participação no Corta Mato de MAtos Velhos

Alguns dos nossos atletas mais jovens participaram no passado domingo no Corta Mato de Matos Velhos integrado no calendário de provas da Associação de Atletismo de Lisboa.

Aqui apresentamos os resultados e a apreciação do treinador, bem como algumas fotos


As classificações foram as seguintes:

Infantis
Vasco: 3:55 - 4º
Teresa: 4:16'' - 10º
Mafalda: 4:19'' - 15º
Sara: 4:21'' - 17º
Joana: 4:33'' - 31º
Rodrigo: 4:39 - 32º

Iniciados
Hugo: 8:01 - 21º
Gabriel: 9:11'' - 63º

No escalão infantil o 1ºclassificado realizou a prova em 3:47''

No escalão infantil a 1ªclassificada realizou a prova em 3:53''

No escalão iniciado o 1ºclassificado realizou a prova em 7:19''


 Temos que ficar contentes com o desempenho dos nosso atletas pois não envergonham ninguém, muito pelo contrário, até nos enchem de orgulho pois eles encontram-se em período de carga quer no que toca à corrida e ao ciclismo, quer na natação.
De referir ainda que a prestação dos mesmos até podia ter sido um pouco melhor se todos não tivessem treinado ciclismo no sábado. Mas não é do meu interesse reduzir o segmento menos optimizado em alguns atletas...Uma vez que estas provas servem de preparação, aprendizagem de controlo do esforço, táctica de colocação individual face à competição, conhecimento dos limites de esforço, adaptação ao stress competitivo, redução dos níveis de ansiedade, etc. Os indicadores de inicio de época até à data tem sido bons, agora é só continuar a trabalhar, sempre com a ajuda indispensável também dos Pais.